"

Bully Anniversary Edition Mobile O Jogo Mais Incrível Da Rockstar Games Para Android - TECNODROID GAMES

 

Bully

Bully o que falar desse game né?o jogo que com certeza marcou a infância de muita gente inclusive a minha.

Nele controlamos Jimmy o carequinha mais amado do Brasil hahaha,que após ser expulso de várias escolas por vandalismo,brigas e até por incêndio em uma sala de aula é matriculado por sua mãe em Bulworth academy a escola mais corrupta e decadente dos Estados Unidos.

Bully

Bully sem dúvidas é um jogo sensacional,e um dos melhores jogos já feitos para Android,e sem dúvidas é um jogo com um visual muito bonito e bem feito.

Com diversos atrativos envolvendo desde cutcines Quicktime events,até golpes especiais que te permitem humilhar os inimigos com diversas ações diferentes como por exemplo derruba los no chão,fazer o famoso "cocão" e até fazer eles se baterem.

Sem contar nas suas diversas missões divertidas espalhadas pelo mapa do game e no seu sistema de interação com os personagens que te permitem desde conversar com outros estudantes até beijar garotas.

Bully

História

Bully conta a história de Jimmy hopkings um adolescente muito imperativo que não consegue lidar com as recentes trocas de namorados de sua mãe e com o Bullyng que sofria nas escolas,então como uma forma de descontar sua raiva ele se torna um adolescente extremamente agressivo que desconta seus maus momentos nas escolas e nos alunos,sendo assim expulso de várias escolas por vandalismo,brigas,e até por colocar fogo em uma sala de aula,e após ser expulso da sua última escola Jimmy tem que lidar com o novo marido de sua mãe do qual ele não gosta nem um pouco,a mãe de Jimmy parte em lua de mel com o novo marido e matrícula Jimmy em Bulworth academy um internato escolar conhecido por ser um dos piores e mais corruptos internatos dos Estados Unidos,e então você estará na pele de Jimmy e fará diversas missões incluíndo aulas de todas as matérias,e outras missões espalhadas pela cidade que é desbloqueda após o jogador progredir no game.

Bully é um dos jogos mais famosos e aclamados da rockstar games e sem dúvidas é um dos melhores jogos mobile de todos os tempos.


APK

OBB


confira também uma versão de bully com dinheiro infinito.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

ADS

ADS