"

Saiu O incrível God Of War Ghost Of Sparta Dublado Em Português Br Para O Psp (Android e Pc) - TECNODROID GAMES

God of war ghost of sparta dublado em português 

O incrível God Of War Ghost Of Sparta Dublado Em Português Br Para O Psp (Android e Pc)

God of war é uma das franquias de jogos mais amadas e aclamadas de todos os tempos, o 'bom de guerra" conquistou muitos fãs pelo mundo, e uma das franquias mais marcantes foi a de God of war ghost of sparta que fez um sucesso estrondoso na época do ps2. 

God Of War Ghost Of Sparta foi um game que mostrou o lado mais sentimental do kratos provando que ele não era um monstro sem sentimentos.


PUBLICIDADE

God of war ghost of sparta

A história conta sobre Deimos o irmão de kratos que foi levado pelo Deus da M0rte Thanatos para o submundo onde é mantido sobre tormento, algo que kratos não sabia pois a sua mãe foi proíbida e amaldiçoada por Zeus o pai de kratos, a maldição lançada foi há que se a mãe de kratos contasse a verdade sobre Deimos ela se transformaria em uma besta feroz e assim foi feito, obrigando kratos a finaliza-la.....

Infelizmente o game nunca teve uma versão dublada em português o que é uma pena, porém recentemente uma equipe de fã dublagem iniciou um projeto de dublagem do game que gerou alegria para muitos fãs do game.


PUBLICIDADE


God Of War Ghost Of Sparta

O game está 80% dublado e está disponível para pc e android através do emulador de psp ppsspp e já pode ser jogado em ambos, as cutcines estão quase todas finalizadas mais não estão todas 100% dubladas ainda.



MEGA



PUBLICIDADE

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

ADS

ADS