"

Battle Ops O Incrível Fps Offline Com Modo Campanha E Gráficos Incríveis Para Android - TECNODROID GAMES

 

battle ops

Conheça Battle Ops O Incrível Fps Offline Com Modo Campanha E Gráficos Incríveis Para Android

Hoje em dia nos gamers mobile não temos tantas opções para escolher quando o assunto são jogos de fps com modo campanha para o android, porém o game Battle ops veio para quebrar paradigmas e fazer a alegria e a diversão dos amantes do gênero fps.

Battle ops é um fps offline com modo campanha contendo várias missões variadas que vão desde missões de sniper, missões onde você salva reféns, desarma bombas etc...

O game também conta com um modo pvp onde você pode travar batalhas offline 1 vs 1 com seu adversário e um modo zumbi onde o jogador enfrenta imensas hordas de zumbis em diferentes cenários enquanto luta para sobreviver.

PUBLICIDADE

BATTLE OPS

Battle ops é um fps que conta com gráficos incríveis e texturas bem trabalhadas (com um destaque maior na parte das armas).

o que é algo bem surpreendente para um jogo mobile que pesa menos de 400 mb, e que roda na maioria dos dispositivos, tendo requisitos mínimos de apenas 2 gigas de ram.

O game tem uma ótima jogabilidade muito rápida e frenética que proporciona mais imersão para o jogador em sua jogatina, e além disso os inimigos possuem uma inteligência artificial até que "aceitável".

PUBLICIDADE

battle ops

ESPAÇO PUBLICITÁRIO


HISTÓRIA

A história de battle ops começa quando um ex militar acorda sem quaisquer explicações em uma estação de metrô que está sob ataque terrorista, sua missão como soldado é eliminar a ameaça e liberar a estação de metrô para que os civis possam evacuar com segurança, e a partir dai o jogador embarca em uma campanha em busca de conter a ameaça global e acabar de vez com os mau feitores.

Battle ops tem uma história bem fraca porém não deixa nada a desejar em seu gameplay o game da empresa TECHOUSE GAMES conta com mais de 10 milhões de downloads e tem uma ótima avaliação de 4,5 estrelas na play store.
PUBLICIDADE









0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

ADS

ADS