"

Def Jam Fight For Ny O Incrível Jogo De Luta Do PS2 Para Android (PSP) - TECNODROID GAMES

Def Jam Fight for ny

Na era do PS2 o console tão aclamado da Sony inúmeros jogos marcaram a infância de muita gente e um deles sem dúvidas é o nostálgico Def Jam fight for ny o incrível jogo de luta com personagens rapper reais.

Sem dúvidas Def Jam Fight for ny e Def Jam Vandeta foram um sucesso estrondoso da Ea games e fez muito sucesso principalmente nos Estados Unidos e aqui no Brasil.

PUBLICIDADE


Def Jam Fight for ny

Def Jam fez um grande sucesso principalmente por sua forte influencia do hip Hop no game contendo várias trilhas sonoras de rappers americanos e muitos personagens famosos que são lutadores no game como por exemplo o Snoop Dog, Fat Joe, etc...

No game tínhamos vários modos de jogo desde o modo de luta de rua, torneios e o modo campanha onde o jogador criava e personalizava o seu próprio personagem que fazia parte de uma gangue de rua liderada por D-Mob.



Def Jam Fight for ny

História

A história de Def Jam Fight For Ny já começa de uma maneira frenética, no enredo D-Mob líder de uma gangue de rua de Nova York está dentro de um carro da polícia sendo levado para a delegacia, no meio do caminho o jogador (você) bate no carro dos polícias que levam D-Mob e o libertam e como forma de agradecimento pelo favor oferecido D- Mob lhe convida para fazer parte de sua gangue e a partir daí você embarca em brigas de rua em busca de dominar as ruas de Nova York.

Def Jam Fight for ny

O game foi um enorme sucesso nos consoles mais o que pouca gente sabia é que é possível Joga-lo no seu celular através do emulador de psp.

O emulador irá emular o game como se fosse um console portátil da Sony o psp e você poderá jogar em até 60 fps com uma boa configuração.

Caso o jogador queira ter uma melhor experiência no celular poderá também conectar um controle gamepad e se divertir ainda mais com o game.


PUBLICIDADE







0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

ADS

ADS