"

Saiu O Incrível Gta San Andreas 4k Ultra Realista Para Android - TECNODROID GAMES

gta san andreas 4k

GTA foi um grande marco na história dos vídeos games, lançado em 26 de outubro de 2004 pela Rockstar games a franquia GTA se tornou um dos maiores sucessos comerciais no mundo dos games.


Dentre a sua grande franquia um dos jogos de mais sucesso foi ele GTA San Andreas, onde você é Cj o rei da grove street, e aqui vai uma surpresa o enredo do jogo é baseado em fatos reais que ocorreram em Los Angeles.


O famoso GTA San Andreas foi um sucesso gigantesco e vendeu milhões de cópias do seu jogo, e a Rockstar resolveu portar o game oficialmente para o Android .


PUBLICIDADE


gta san andreas android 4k

O jogo foi novamente um sucesso e recebido de braços abertos na loja de aplicativos, porém fãs da franquia fazem todos os dias modificações no game adicionando texturas novas, veículos modificações no cenário e inúmeras outras melhorias incríveis.

Hoje apresento a vocês uma modificação gráfica feita no game que deixou os gráficos 100 vezes melhores do que o original.


A modificação mudou totalmente as texturas do  jogo, adicionando reflexos hdr, sombras mais realistas e sistema d e chuvas e trovões muito realistas que ao cair é possível ver os raios e os pingos e reflexos no chão.


PUBLICIDADE


APK PARA ANDROID 4,5,6

 

APK  PARA ANDROID 7,8,9,10,11


DATA 
Como instalar

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

ADS

ADS