"

Saiu Fading City Novo Jogo De Sobrevivência Zumbi Estilo The Last Of Us Part 2 Para Android - TECNODROID GAMES

fading city

Fading  City é o mais novo jogo de sobrevivência em mundo aberto pós apocalíptico desenvolvido pela Netease games.

O novo "The Last Of Us Part 2 Mobile" como vem sido apelidado, o game está com um grande hype pois o seu gameplay impressionou muita gente,pelo fato da movimentação dos personagens ser bem parecida com a dos personagens de tlou2, fora os gráficos impressionantes de cair o queixo e o seu combate extremamente realista.

Fading city é considerado pelos gamers mobile um dos jogos mais realistas do gênero survival para o android e o que tudo indica quando for lançado globalmente irá superar life after.

City

O game conta com Quick time events e modo stealhp,o que é algo realmente impressionante em jogos mobile.

Finalmente um jogo que beira o realismo de um jogo pós apocalíptico que é digno de se comparar ao life after e undawn,você irá ficar maravilhado quando jogar city é um jogo fenomenal digno de aplausos eu recomendo demais.

Mais fica tranquilo que o jogo tem muito mais conteúdo do que apenas gráficos contendo diversas missões, diálogos e um gigantesco mundo aberto prontinho só esperando por você para ser explorado.

City

HISTÓRIA

Após uma misteriosa névoa repentina envolver a mística cidade chamada de Weidu. Sob a névoa escura, os sobreviventes lutaram com todas as suas forças para sobreviver, mas ainda sim não conseguiram evitar as onipresentes partículas azuis; acima das ruínas, a luz da Torre da Esperança brilhava no passado, mas ainda não iluminava o futuro da cidade.

Monstros terríveis foram criados e começaram a destruir a terra e a raça humana, seu dever?salvar o mundo?sobreviver? isso só você decidirá.

Fading City é um jogo de sobrevivência em mundo aberto que te permitirá viver experiências incríveis e realistas em um mundo pós apocalíptico, aproveite não se acham jogos tão bem feitos que nem esse hoje em dia

City

O game ainda está em beta e não foi lançado oficialmente na Google play store,porém já foram liberados alguns testes betas e o seu gameplay deixou os jogadores de queixo caído,a história do jogo se baseia em uma cidade chamada weidu onde houve um surto e as pessoas começaram a se transformar em monstros.



1 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ADS

ADS