"

SAIU O INCRÍVEL RESIDENT EVIL 4 MOBILE DUBLADO EM PORTUGUÊS (FAN GAME) - TECNODROID GAMES

Resident evil 4 mobile

Resident evil 4 é um dos jogos mais amados de todos os tempos e que sem dúvidas fez o nome da empresa capcom ser tão gigante como é hoje.

Além de ser mundialmente famoso pela sua incrível história e gráficos extremamente avançados para a época de ouro do ps2 o game contém várias continuações,como o resident evil 5,resident evil 7,resident evil village etc...

Infelizmente a versão oficial da capcom do game para celulares deixou muito a desejar,parece que foi feita de qualquer jeito só pra falar que fizeram.

porém um grupo de desenvolvedores Indies chamado digito 77 estão criando um fan game do jogo que está simplesmente incrível e conta com dublagens em português do brasil,com as cutcines dubladas pela equipe de fan dublagem brasileira silent fandub.





Resident evil 4 mobile

Porém não se anime muito pois o game ainda está em fase inicial de desenvolvimento e ainda tem muito trabalho pela frente, no entanto o game está ficando cada vez mais incrível, com belos gráficos, animações melhoradas e as mesmas trilhas sonoras do jogo original de consoles o que da uma bela de uma nostalgia.

Você pode experimentar a versão teste abaixo porém se seu jogo apresentar problemas,não se desespere pois isso é somente um teste e pode apresentar alguns bugs no cenário e falta de otimização fatores que estão sendo corrigidos pelos desenvolvedores


PUBLICIDADE


Vídeo falando sobre o game e mostrando um pouco da gameplay


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

ADS

ADS